Contactar a Escher

A nossa plataforma de software exclusiva impulsiona a entrega de encomendas em todo o mundo, desde o envio até ao consumidor final, ajudando as empresas postais, de retalho, de transporte e de logística a conectarem cerca de mil milhões de consumidores através de redes globais de comércio eletrónico.

Post Office on Demand Escher

Escher lança solução de Posto de Correios a Pedido

A solução, com base numa subscrição, permite que os Correios configurem postos de correios totalmente funcionais em menos de um dia

Boston, MA – 13 de outubrode2020Escher, líder global na transformação de operadores postais e transportadoras, anunciou o lançamento do seu produto Posto de Correios a Pedido. Uma solução abrangente e multifuncional que pode ser facilmente implementada em qualquer ambiente de retalho, o Posto de Correios a Pedido da Escher fornece aos operadores postais todo o software, hardware, serviço e apoio de POS necessários para transformar qualquer local de retalho numa agência postal em menos de um dia.

“A flexibilidade que a nossa solução Posto de Correios a Pedido disponibiliza através da capacidade de implementar rapidamente um conjunto completo de serviços postais em qualquer configuração de retalho, aumentando ou diminuindo com base na procura por parte do cliente, é o que torna esta opção tão atraente para qualquer operador postal”, explica Nick Manolis, CEO da Escher. “Os Correios também valorizarão a opção de trocar componentes individuais de hardware e software para configurar um posto de correios de forma otimizada e de acordo com os seus requisitos exatos.”

Também descrito como uma solução POS-como-Serviço, o Posto de Correios a Pedido da Escher representa um avanço

significativo para todo o setor postal. Sem requisitos especializados para linhas de comunicação, hardware ou software, a capacidade de adicionar ou remover facilmente posições de balcão, sem compromissos ou contratos fixos, e um processo de registo online simplificado, a Escher removeu muitas das barreiras relacionadas com a expansão da rede de serviços postais, permitindo que os Correios realizem tal de uma maneira incrivelmente económica.

“Embora a nossa nova solução Posto de Correios a Pedido seja uma opção atraente para qualquer estratégia de expansão de rede através de retalhistas de terceiros existentes, tais como lojas de conveniência, bombas de gasolina, supermercados e outros semelhantes, existem muitos outros casos de utilização a serem considerados,” declarou Wayne Haubner, CTO da Escher. “O Posto de Correios a Pedido é uma das melhores opções disponíveis para adicionar locais postais pop-up temporários em centros comerciais movimentados durante as épocas festivas, alturas em que os Correios vivenciam picos nos volumes de encomendas. A recuperação depois de desastres é outro excelente motivo para escolher o Posto de Correios a Pedido. Caso ocorra um desastre natural, os Correios podem estabelecer rapidamente locais temporários para manter o serviço postal a funcionar.”

Disponibilidade do produto
Os clientes existentes devem contactar o respetivo gestor de conta para obter mais informações. Aconselhamos os novos clientes a contactarem-nos para solicitarem mais informações.

Sobre a Riposte

A premiada Plataforma Riposte disponibiliza aos Correios uma solução completa de interação com o cliente para apoiar cada etapa da jornada de transformação digital. Os Correios podem contornar a complexidade e as despesas desnecessárias com a Riposte e eliminar o incómodo de avaliar, comprar e integrar múltiplas soluções. A Plataforma Riposte inclui soluções prontas a serem utilizadas para atendimento ao balcão, integração móvel, análise de dados, integração de colaboradores no retalho, geração de inquéritos aos clientes, integração de agentes terceiros, facilitação de uma rede de levantamentos e entregas, e muito mais.

Sobre a Escher

A Escher está a transformar os operadores postais e as transportadoras por todo o mundo, permitindo-lhes envolver os clientes mais experientes do mundo digital de hoje em todos os pontos de interação. Com a plataforma exclusiva da Escher, construída para envolver ainda mais os clientes, os Correios podem gerar uma experiência do consumidor superior, com maior velocidade e maior economia. Com mais de 35 clientes, a Escher trabalha com os Correios mais inovadores do mundo. O seu maior cliente transporta 47% do correio a nível mundial. A tecnologia da Escher é utilizada para servir mais de mil milhões de cidadãos, com 350 000 pontos de interação a nível global. Para mais informações sobre a Escher, visite www.eschergroup.com

Contactos para a imprensa

KP Communications para o Escher Group