Contactar a Escher

A nossa plataforma de software exclusiva impulsiona a entrega de encomendas em todo o mundo, desde o envio até ao consumidor final, ajudando as empresas postais, de retalho, de transporte e de logística a conectarem cerca de mil milhões de consumidores através de redes globais de comércio eletrónico.

Riposte Shipping 8.2 Escher

A Riposte Shipping 8.2 com a Hurricane Commerce simplifica impostos, taxas e conformidade

A versão mais recente da Riposte Shipping apresenta uma integração profunda com a Hurricane, simplificando o envio transfronteiriço para operadores postais a nível global

Boston, MA – 13 de outubrode2020Escher, líder global na transformação de operadores postais e transportadoras, anunciou o lançamento da Riposte Shipping 8.2 com a Hurricane. Esta versão mais recente apresenta uma integração perfeita com a Hurricane, proporcionando aos Correios acesso total a impostos, taxas e funcionalidade de conformidade, diretamente a partir da aplicação Riposte Shipping.

Em 2022, as remessas de comércio eletrónico transfronteiriças serão responsáveis por 22 por cento de todas as remessas de comércio eletrónico de produtos físicos, de acordo com a Statista. No entanto, existem atualmente muitos obstáculos em torno das remessas internacionais que impedem os Correios de oferecer uma experiência positiva aos clientes. O choque do custo da etiqueta de chegada, a confusão em relação à documentação exigida e as restrições de envio, bem como a incapacidade de fazer a triagem de todos os destinatários quanto ao estatuto de parte negada são apenas alguns desses desafios.

A Riposte Shipping 8.2 com a Hurricane é a solução abrangente para tais problemas, oferecendo transparência de custos aos Correios, maior fiabilidade no envio e, ao mesmo tempo, tornando a conformidade conveniente.

“As encomendas e as embalagens enviadas além-fronteiras precisam de um ‘passaporte’ eletrónico para uma viagem segura e fiável e esta é uma das maneiras através da qual a Riposte Shipping ajuda os Correios”, declarou Nick Manolis, CEO da Escher. “A integração perfeita da Hurricane com a Riposte Shipping é a solução líder que agiliza o processo de envio internacional, melhorando as taxas de sucesso das entregas, livres de atrasos ou conteúdo em falta.”

“Estamos entusiasmados em sermos parceiros da Escher no lançamento da Riposte Shipping 8.2 e com o facto de proporcionarmos aos Correios uma gama de soluções líderes do setor, que abrangem o melhoramento dos dados, o cálculo de taxas e impostos, a triagem de mercadorias proibidas e restritas e a triagem de partes negadas “, explicou

Martyn Noble, CEO da Hurricane Commerce.

No ano passado, a Escher fez uma parceria com a Hurricane para transpor a solução Impostos, Taxas e Conformidade da Riposte para o mercado, ajudando os Correios a nível global a simplificarem o processo de envio transfronteiriço. A Riposte Shipping 8.2 com a Hurricane representa uma integração mais profunda com a Hurricane. Com atualizações em tempo real a partir da Hurricane, as encomendas saem das salas dos correios para a entrega internacional, com uma redução significativa nas remessas devolvidas.

As novas funcionalidades da Riposte Shipping 8.2 com a Hurricane incluem:

Integração perfeita

• A API de Taxas, Impostos e Conformidade da Hurricane fornece uma total funcionalidade em termos de conformidade na Riposte Shipping.
  • Do lado do colaborador, a UI valida ou explica quais os erros presentes, se existirem.
  • Uma vez que a base de dados da Hurricane é atualizada em tempo real, a conformidade torna-se mais rápida e precisa.
  • A integração pode ser despoletada através de destinos ou serviços específicos.
  • Indivíduos, países ou itens proibidos são sinalizados no POS, no qual o colaborador recebe notificações em tempo real.
  • As validações de seguro também são confirmadas para evitar fraude ou sobrecoberturas deliberadas.

Classificação dos produtos

• Devido à crescente confiança nos Correios para necessidades pessoais e comerciais, são necessárias classificações de produtos melhoradas.
  • A Riposte Shipping proporciona agora a conformidade com a mais recente legislação alfandegária e os requisitos emergentes de segurança e de cliente para os EAD (dados eletrónicos avançados, Electronic Advanced Data – EAD).
  • Com a integração da Hurricane, a Riposte Shipping permite uma triagem melhorada, remessas mais rápidas e problemas reduzidos em postos de alfândega e de fronteira.
  • A nova funcionalidade de classificações de produto também permite protocolos de pesquisa adequados para identificar a classificação adequada do produto, bem como códigos de classificação exigidos pela alfândega.

Triagem de parte negada

• A Riposte Shipping inclui agora a triagem de Parte Negada, a qual é um processo de validação para realizar verificações sobre indivíduos, empresas ou entidades incluídos numa lista ou vigilância sancionadas.
  • A Hurricane fornece informações a partir de mais de 100 listas de partes negadas, incluindo a ONU, a UE e a OFAC.
  • Sempre que o dinheiro muda de mãos, existe a responsabilidade de garantir que os bens não sejam destinados a um indivíduo, uma empresa ou uma entidade incluídos numa lista de vigilância governamental.
  • As multas podem ser substanciais – tal como os danos à sua reputação.

Triagem de restrição de produtos

• A Hurricane pode realizar uma triagem prévia das remessas para evitar atrasos e inspeções na alfândega e nas fronteiras (por exemplo, produtos de origem animal ou armas de fogo).
  • Os utilizadores recebem uma lista atualizada de códigos de restrição para transporte e exportação.
  • Também é fornecida uma discriminação de custos referentes a taxas e impostos para entrega e esses valores refletem tanto a taxa como o valor das remessas, reduzindo custos inesperados ou taxas desconhecidas.

Taxas, impostos e comissões

• A Riposte Shipping permite agora o pré-pagamento de taxas e impostos para que a parte receptora não tenha de pagar no ato da receção.
  • A solução também disponibiliza a visualização do formulário de declaração aduaneira com a discriminação dos impostos e taxas para aprovação do cliente.

Formulário de declaração aduaneira integrada

• Os atrasos nos envios são reduzidos através de um processo aduaneiro integrado.
  • Com a Riposte Shipping, os utilizadores podem visualizar e imprimir formulários CN23.
  • Com uma funcionalidade de recolha de assinatura eletrónica, a assinatura de formulários e documentação é quase instantânea.

Disponibilidade do produto
Os clientes existentes devem contactar o respetivo gestor de conta para obter mais informações. Aconselhamos os novos clientes a contactarem-nos para solicitarem mais informações.

Sobre a Hurricane Commerce
A Hurricane Commerce é brilhante no que é entediante – traduzindo o complexo em simples.

As suas soluções foram projetadas para dar aos clientes tranquilidade sobre cada transação de comércio eletrónico transfronteiriço.

As soluções da Hurricane são cada vez mais a escolha dos operadores postais, das plataformas de comércio eletrónico, dos mercados e comerciantes e das transportadoras.

Nada é movido sem dados completos e válidos e o aumento dos regulamentos e das leis representa enormes desafios para qualquer pessoa envolvida no comércio eletrónico transfronteiriço – desafios que a Hurricane e a Escher estão a ajudar a resolver em conjunto. Para mais informações sobre a Hurricane, visite www.hurricanecommerce.com

Sobre a Riposte

A premiada Plataforma Riposte disponibiliza aos Correios uma solução completa de interação com o cliente para apoiar cada etapa da jornada de transformação digital. Os Correios podem contornar a complexidade e despesas desnecessárias com a Riposte e eliminar o incómodo de avaliar, comprar e integrar múltiplas soluções. A Plataforma Riposte inclui soluções prontas a serem utilizadas para atendimento ao balcão, integração móvel, análise de dados, integração de colaboradores no retalho, geração de inquéritos aos clientes, integração de agentes terceiros, facilitação de uma rede de levantamentos e entregas, e muito mais.

Sobre a Escher

A Escher está a transformar os operadores postais e as transportadoras por todo o mundo, permitindo-lhes envolver os clientes mais experientes do mundo digital de hoje em todos os pontos de interação. Com a plataforma exclusiva da Escher, construída para envolver ainda mais os seus clientes, os correios podem gerar uma experiência do consumidor superior, com maior velocidade e maior economia. Com mais de 35 clientes, a Escher trabalha com os correios mais inovadores do mundo. O seu maior cliente transporta 47% do correio a nível mundial. A tecnologia da Escher é utilizada para servir mais de mil milhões de cidadãos, com 350 000 pontos de interação a nível global. Para mais informações sobre a Escher, visite www.eschergroup.com

Contactos para a imprensa

KP Communications para o Escher Group