Contactar a Escher

A nossa plataforma de software exclusiva impulsiona a entrega de encomendas em todo o mundo, desde o envio até ao consumidor final, ajudando as empresas postais, de retalho, de transporte e de logística a conectarem cerca de mil milhões de consumidores através de redes globais de comércio eletrónico.

Rectangle91
Universal ePOS Escher

Escher ajuda os correios a disponibilizarem serviços postais em ambientes de retalho de terceiros em todo o lado

O lançamento da solução ePOS Universal da Escher aumentará drasticamente os pontos de interação para todos os Correios a um custo muito menor

mobile-default-bg

Boston, MA – 13 de outubrode2020Escher, líder global na transformação de operadores postais e transportadoras, anunciou hoje o lançamento da sua solução ePOS Universal. Esta solução inovadora disponibiliza uma funcionalidade completa de serviços postais para qualquer local de retalho de terceiros, diretamente no respetivo sistema POS existente ou dispositivos de pagamento. Com a ePOS Universal, as redes de lojas de conveniência, mercearias, supermercados ou bombas de gasolina podem agora oferecer serviços postais a um custo muito mais baixo do que antes.

“Num ambiente onde as preferências do consumidor estão a mudar rapidamente, os custos estão a aumentar e a competição é intensa, os Correios estão à procura de soluções mais rápidas e fáceis de estabelecer para expandir a sua rede de locais e serviços de forma económica”, explica Nick Manolis, CEO da Escher. “Com a ePOS Universal, os Correios de qualquer lugar podem agora fazê-lo. Embora a ePOS Universal ajude os Correios a evitarem muitos custos fixos relacionados com o aluguer de novos postos de correios, hardware, apoio e manutenção ao mudar para este modelo de custo variável, na verdade, é o cliente que beneficia com a conveniência adicional e o horário de funcionamento mais alargado da loja agora disponível.”

A solução ePOS Universal da Escher permite ao consumidor em qualquer loja de retalho, na caixa, pagar por todos os produtos da loja em conjunto com bens e serviços postais, numa única transação.  Pagamentos de contas, devoluções de encomendas, entrega e levantamento de encomendas, remessas de encomendas com taxa fixa e Click n Ship são exemplos de transações que agora podem ser tratadas nas caixas de pagamento da loja.

“A solução ePOS Universal transformará, em qualquer lugar, as operações de frente de loja nos balcões de retalho tradicionais através da utilização da nossa API ePOS Universal”, referiu Wayne Haubner, CTO da Escher. “Embora a ePOS Universal se integre com uma diversidade de soluções de POS empresariais, tornando-a ideal para grandes retalhistas de terceiros, é igualmente uma solução extremamente eficaz para utilização em cadeias de lojas de conveniência mais pequenas e bombas de gasolina que poderão utilizar sistemas POS como um serviço. A nossa solução ePOS Universal também pode ser implementada numa configuração lado a lado neste cenário.”

A Escher é a principal parceira de integração com os líderes globais em hardware de processamento de pagamentos. Como tal, a solução Universal ePOS também fornece um Kit de Pacote Android (Android Package Kit, APK) nativo que pode ser implementado diretamente em qualquer terminal POS.

Quando os Correios utilizam a solução ePOS Universal da Escher, os retalhistas de terceiros também beneficiam bastante. Estes retalhistas expandem a respetiva oferta de produtos instantaneamente, aproveitam os sistemas e terminais de pagamento POS existentes e utilizam o espaço físico com mais eficiência. Os retalhistas também vivenciam um aumento de clientes nas lojas e podem utilizar a equipa existente para lidar com o comércio em geral e com as transações postais.

Disponibilidade do produto
Os clientes existentes devem contactar o respetivo gestor de conta para obter mais informações. Aconselhamos os novos clientes a contactarem-nos para solicitarem mais informações.

Sobre a Riposte

A premiada Plataforma Riposte disponibiliza aos Correios uma solução completa de interação com o cliente para apoiar cada etapa da jornada de transformação digital. Os Correios podem contornar a complexidade e as despesas desnecessárias com a Riposte e eliminar o incómodo de avaliar, comprar e integrar múltiplas soluções. A Plataforma Riposte inclui soluções prontas a serem utilizadas para atendimento ao balcão, integração móvel, análise de dados, integração de colaboradores no retalho, geração de inquéritos aos clientes, integração de agentes terceiros, facilitação de uma rede de levantamentos e entregas, e muito mais.

Sobre a Escher

A Escher está a transformar os operadores postais e as transportadoras por todo o mundo, permitindo-lhes envolver os clientes mais experientes do mundo digital de hoje em todos os pontos de interação. Com a plataforma exclusiva da Escher, construída para envolver ainda mais os clientes, os Correios podem gerar uma experiência do consumidor superior, com maior velocidade e maior economia. Com mais de 35 clientes, a Escher trabalha com os correios mais inovadores do mundo. O seu maior cliente transporta 47% do correio a nível mundial. A tecnologia da Escher é utilizada para servir mais de mil milhões de cidadãos, com 350 000 pontos de interação em todo o mundo. Para mais informações sobre a Escher, visite www.eschergroup.com

Contactos para a imprensa

Melroy Coelho

Escher Group

pr@eschergroup.com

Kim Peterson

KP Communications para o Escher Group
kim.peterson@kp-communications.com

mailbox-mobile-bg

Get the latest news direct to your mailbox.

We won’t share your email and you can unsubscribe from our list at any time.